OPINIÃO de quem sabe

PJ investiga assalto noturno com sequestro no centro histórico perto da casa do Presidente da República

Por CASCAIS24

A brigada Antirroubo da Polícia Judiciária (PJ) está a investigar um assalto com sequestro de que foi vítima, este domingo de madrugada, um idoso, de 70 anos, no seu domicílio, na rua dos Navegantes, no centro histórico de Cascais e perto da residência do Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa.

O idoso, reformado, que estaria a dormir, foi surpreendido no quarto por um desconhecido, que o imobilizou e amordaçou, acabando, no entanto, por perder os sentidos, não estando excluída a hipótese de ter sido usado um qualquer spray.

Quando recuperou os sentidos, a vítima apercebeu-se de que o ou os assaltantes tinham roubado televisores, jóias e as chaves da viatura. O montante do roubo pode ascender a alguns milhares de euros.

A vítima acionou a PSP, que fez deslocar uma patrulha móvel, e acabou por ser transportado pelos Bombeiros Voluntários de Cascais à urgência hospitalar para ser observado, por precaução, tendo recebido alta mais tarde.

Suspeita-se que o ou os assaltantes introduziram-se no domicílio através de arrombamento de uma porta, enquanto a vítima dormia.

A investigação está entregue à brigada Antirroubo da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo.



 


Comentários

Defesa animal

Defesa animal

MAIS PROCURADAS