OPINIÃO de quem sabe

Assaltante detido pela PSP na Parede em preventiva

Por CASCAIS24
Os objetos que o assaltante planeava furtar e o pé-de-cabra usado no arrombamento (Foto PSP)

O assaltante, de 52 anos, detido em flagrante por agentes da PSP de Parede, da Divisão Policial de Cascais, esta terça-feira, de madrugada, no interior de uma habitação, conforme Cascais24 avançou em primeira mão, viu confirmada a prisão preventiva, tendo recolhido ao Estabelecimento Prisional de Caxias.

O suspeito, de 52 anos, foi surpreendido pelos agentes pelas 3h35, no interior da residência, na avenida da República, na Parede, e não esboçou resistência.

Com a sua pronta intervenção, os agentes da 52.ª Esquadra da PSP de Parede lograram frustrar um furto de objetos avaliados em mais de 10 mil euros.

O homem encontrava-se com apresentações semanais na polícia, no âmbito de um outro inquérito judicial, o que, aliado a ter sido detido em flagrante, contribuiu para que o juiz de Instrução Criminal de Cascais lhe confirmasse a prisão preventiva.

Conforme Cascais24 noticiou, o suspeito introduziu-se na residência por meio de arrombamento da porta, com o auxílio de uma pé-de-cabra que lhe foi confiscado.

Os donos da casa, um casal idoso na casa dos 70 anos, que habita uma casa ao lado, acordaram sobressaltados com o barulho e acionaram a PSP.

Noticia relacionada 

PSP de Parede apanha assaltante noturno em flagrante e aborta furto de 10 mil euros 


Comentários

Defesa animal

Defesa animal

MAIS PROCURADAS