OPINIÃO de quem sabe

GNR investiga assalto ao Complexo Desportivo de Alcabideche

Por CASCAIS24

O Complexo Desportivo de Alcabideche foi assaltado, há cerca de dois meses, por um ou mais desconhecidos e terão sido furtados da respetiva secretaria dinheiro das mensalidades, num montante não divulgado, bem como "vários objetos".

O ou os intrusos ter-se-ão introduzido nas instalações através de uma "porta semifechada", junto ao ginásio.

Autarca confirma assalto, mas recusa esclarecer, por o caso estar a ser "objeto de investigação"
Rui Paulo Costa, presidente da Junta de Freguesia de Alcabideche, que detém a gestão do complexo, confirmou, este sábado, a Cascais24, que "houve um assalto", mas recusou-se a adiantar quaisquer pormenores, alegando tratar-se de um caso que "está a ser objeto de investigação por parte da GNR".


Ao que Cascais24 apurou e embora o autarca não o tenha confirmado, o montante furtado e não revelado deverá corresponder alegadamente às mensalidades pagas pelos utentes nas várias áreas de atividade desenvolvidas no complexo desportivo.

A investigação ao assalto, que foi participado ao Ministério Público junto da comarca de Cascais, está a cargo do Núcleo de Investigação Criminal.

Um assalto quase em tudo semelhante ao que teve lugar em dezembro de 2015 ao Complexo Desportivo de Alapraia dos BVEstoris, em que "voaram" cerca de quatro mil euros em mensalidades pagas pelos utentes.



Noticias relacionadas  
Assalto misterioso ao cofre do Complexo Desportivo de Alapraia 





Comentários

Defesa animal

Defesa animal

MAIS PROCURADAS