OPINIÃO de quem sabe

ATAQUE NOTURNO. Feito refém 30 minutos por dupla em carro obrigado a revelar código do Multibanco

Por CASCAIS24

Um homem, de 40 anos, foi tomado refém na via pública, na Parede, esta segunda-feira, de madrugada, por ocupantes de um veículo, que o sequestraram durante cerca de meia hora e debaixo de agressões o obrigaram a revelar o código do cartão de débito, tendo efetuado, pelo menos, dois levantamentos em terminais multibanco, acabando por o libertar junto à A5, em São Domingos de Rana.
A vítima foi abordada sob ameaça de uma navalha por um de dois ocupantes de um veículo, pouco depois das cinco horas da manhã, quando circulava pela rua professor Egas Moniz, no Bairro Alentejano, na Parede.
Forçado a entrar na viatura, o homem, de 40 anos, empregado na área da restauração e hotelaria, foi agredido e coagido a revelar o código do cartão Multibanco, o que acabou por fazer.
Os sequestradores, que rondam a casa dos 40 anos e atuaram de rostos a descoberto, fizeram um primeiro levantamento num terminal junto ao supermercado "Pingo Doce". Um segundo levantamento, no valor de 200 euros, terá sido feito noutro terminal.
A vítima, que durante todo o tempo em que esteve refém, foi agredido, acabou por ser libertado meia hora depois junto ao túnel desnivelado que dá acesso à A5, em São Domingos de Rana.
Já em liberdade, a vítima acionou o 112, tendo sido socorrido pela PSP, que o resgatou na via pública.
Apesar de algumas escoriações, o homem não teve necessidade de ser assistido na urgência hospitalar.

A investigação está a cargo da Brigada Antirroubo da Polícia Judiciária (PJ) da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo.

Comentários

Defesa animal

Defesa animal

MAIS PROCURADAS