Isabel Magalhães vence eleições para líder dos advogados de Cascais


Por Redação
Isabel Magalhães, jurista e antiga vereadora municipal pelo movimento independente SerCascais, venceu esta terça-feira as eleições para a Delegação de Cascais da Ordem dos Advogados.

“Ganhámos! Muito obrigada a todos os que nos confiaram esta imensa responsabilidade de representar os advogados Cascalenses. Contem connosco! Todos juntos somos mais fortes!”, anunciou a vencedora na sua página do Facebook.

Na corrida à liderança estava outra lista, encabeçada por Fernando Marques.

Em declarações a Cascais24, Isabel Magalhães garantiu que “vamos transformar os próximos anos num período de profunda afirmação da advocacia nesta nossa terra”.

Aparentemente afastada da política local, à qual tanto deu, Isabel Magalhães assegurou, ainda, que “somos uma equipa com gente de várias idades, experiências profissionais e origens, mas todos empenhados em bem servir os interesses dos advogados em Cascais”.

A equipa de Isabel Magalhães é formada por Manuel Nobre de Gusmão, Branca Corrêa, Salvador Ulrich e Margarida Lopes Branco.

“Durante o próximo mandato vamos manter um constante e transparente contacto com todos os advogados da área da Delegação, convocar assembleias locais extraordinárias sempre que necessário, promover uma efetiva informação e formação contínua, bem como dinamizar os gabinetes de consulta jurídica e ter uma coerente, séria e facilitadora atuação no âmbito do acesso ao Direito”, afirmou a Cascais24.

“Sensibilizar e motivar os advogados e as instituições locais para o combate à procuradoria ilícita”, constitui outro dos compromissos da nova líder dos advogados de Cascais, que deverá tomar posse em janeiro próximo.


Publicar um comentário

0 Comentários