Arrombou porta de casa e agrediu ex-companheira na presença de 3 crianças

Um homem, 47 anos, foi detido por agentes da PSP, esta quarta-feira, ao final da tarde, em São João do Estoril, depois de ter arrombado a porta de casa e agredido a ex-companheira, de 32 anos, na presença de três crianças.
Alertados para uma situação de violência doméstica a decorrer, os polícias chegaram ao prédio e aperceberam-se, rapidamente, de portas a bater e de gritos vindos do interior de um dos andares
Após localizarem a habitação, os agentes visualizaram o agressor no seu interior, visivelmente alterado, a discutir com a ex-companheira, que estaria a chorar e acompanhada de três filhos menores - duas meninas de 10 e 7 anos e de um rapaz, de 13 anos. As crianças, que são fruto de uma outra relação da vítima, estavam “visivelmente assustadas”.
Os agentes apuraram, então, que o suspeito havia arrombado a porta de entrada do imóvel e injuriado, ameaçado e agredido a ex-companheira.
Já na véspera, o suspeito teria procurado e agredido a vítima, na qual, segundo a PSP, eram “visíveis vários hematomas”.
Detido e submetido a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Lisboa Oeste, em Cascais, foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa de prisão preventiva, tendo recolhido ao Estabelecimento Prisional de Caxias.

Publicar um comentário

0 Comentários