Militar da GNR de Alcabideche ameaça nas redes sociais com colega "especializado em internamentos compulsivos"

Por Valdemar Pinheiro
Guarda revela que tem colega que "é especialista em internamentos compulsivos"!

10.06.2016
Um militar da GNR do Subdestacamento Territorial da GNR de Alcabideche, identificado no Facebook como Cláudio Alexandre, fez esta sexta-feira à noite graves ameaças nas redes sociais, ao afirmar no Facebook de que "conhece um colega especializado em internamentos compulsivos", referindo-se ao comentário de um cibernauta.

Claúdio Alexandre respondeu a um comentário, feito a propósito do incidente com um Jornalista do Cascais24, durante um acidente na Estrada de Manique e que, nas últimas horas, tem provocado várias reações, quer no site do Cascais24, quer nas redes sociais.

O militar em causa fez uma ameaça pública, provavelmente impensável, mas que só vem demonstrar o carater e a ameaça que constituem para a sociedade civil alguns militares atualmente a integrar o efetivo da GNR de Alcabideche e contra alguns dos quais existem no Ministério Público e na própria Polícia Judiciária (PJ) inquéritos por abuso de autoridade, de poder, sequestro e agressões.

Esta recente ameaça só vem demonstrar o "calibre" de alguns "agentes de autoridade" que envergonham a farda que envergam, neste caso no Subdestacamento Territorial da GNR de Alcabideche.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Isso nao è de estranhar. Visto nesse destacamento existirem GNR que não sabem honrar a farda

    ResponderEliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)