MULHERES "GANHAM" AOS HOMENS NA CONDUÇÃO COM ÁLCOOL

Por Cascais24

26.04.2016
Quatro dos 7 condutores detidos nas últimas horas, em operações de controlo e prevenção rodoviária, lançadas pela Divisão Policial da PSP de Cascais, foram mulheres, que acusaram entre 2,66 g/l e 1,74 g/l de álcool no sangue, confirmou, a Cascais24, fonte policial.

Uma das condutoras, de 45 anos, foi mandada parar na rua dr. Manuel de Arriaga, por agentes da 54.ª Esquadra de Carcavelos. Submetida ao teste, acusou... 2,66 g/l de álcool no sangue.

Uma outra condutora, de 39 anos, submetida ao teste na Marginal, em Cascais, acusou 1,74 g/ l de álcool no sangue.

Ainda na Marginal, em Cascais, uma outra condutora, de 46 anos, revelou 1,43 g/l de álcool. 

Já no centro de Cascais, agentes da 50.ª Esquadra intercetaram e submeteram ao teste uma quarta condutora, de 50 anos, a qual veio a acusar 1,33 g/l de álcool no sangue.

Quanto aos dois homens, condutores, ambos foram mandados parar na Marginal, no Estoril, por agentes da 51.ª Esquadra. Um deles, de 30 anos, acusou 1,46 g/l de álcool e o outro, de 44 anos, revelou 1,42 g/l de álcool. 

Um terceiro, de 30 anos, intercetado na avenida de Sintra, em Cascais, acusou 2,84 g/l de álcool no sangue.

Os sete condutores com álcool ao volante foram intercetados em distintas operações da PSP, no concelho de Cascais,  no período compreendido entre a meia-noite de segunda-feira e as 11h00 de esta terça-feira.

Todos eles, no entanto, foram apanhados a conduzir com álcool a altas horas da madrugada.

Foram todos notificados para comparecer nos serviços do Ministério Público de Cascais.






Publicar um comentário

0 Comentários