PSP acionada para assalto em armazém descobre laboratório de droga em Trajouce

Por CASCAIS24

21.03.2017

Um laboratório de produção de liamba, a funcionar num armazém, em Trajouce, na freguesia de São Domingos de Rana, foi descoberto por agentes da PSP da Divisão Policial de Cascais.

Acionados para um alegado assalto no armazém, os agentes da PSP acabaram por encontrar um autêntico laboratório de droga, devidamente equipado, para a produção de liamba.

Com cerca de 300 m2, a estufa estava dissimulada no armazém com dois pisos, na área industrial em Trajouce.

A estufa era composta por área de cultivo, laboratório, armazenamento e embalagem, possuindo mecanismos de controlo e manutenção da temperatura, sistemas de ventilação e isolamento, circuito de desumidificação e aquecimento.

Na sequência da descoberta acidental, os policias confiscaram 19 quilos de liamba, o equivalente a 7.620 doses, ventoínhas, desumidificadores, vasos, fertilizantes, condutas de ar, tesouras, material de refrigeração e de rega, bem como lâmpadas e projetores.

A PSP identificou o locatário do armazém, que foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR).

Este foi o segundo laboratório de drogas descoberto em menos de um ano num armazém industrial, em Trajouce. 

No ano passado, a PSP também desmantelou um sofisticado laboratório e deteve 7 cidadãos holandeses, na sua maioria de origem magrebina, que exportavam a droga para países da Europa.


Noticias relacionadas 

ALERTA. PSP desfaz laboratório de drogas 

"Secreta" procura ligações ao terrorismo de rede magrebina que produzia drogas em Trajouce 

Rede magrebina tinha estufa de droga em armazém em Trajouce 

Rede magrebina em preventiva

Publicar um comentário

0 Comentários