Georgianos apanhados pela PSP quando tentavam assaltos noturnos a casas em Carcavelos

Por Cascais24

15.08.2016
Três cidadãos georgianos, dois deles ilegais em Portugal, foram interceptados e detidos esta segunda-feira, de madrugada, por agentes da PSP da Divisão Policial de Cascais, quando tentavam assaltar apartamentos num edifício, na Quinta do Barão, em Carcavelos.

Pelas três horas da manhã, um dos moradores acionou a PSP, por andarem indivíduos estranhos no prédio, tendo avançado de imediato patrulhas móveis de todas as esquadras da Divisão Policial de Cascais, que cercaram a área.

À chegada da polícia, os suspeitos foram surpreendidos, em flagrante, tendo um deles tentado a fuga, mas sem sucesso.

Na posse dos cidadãos estrangeiros, os policias encontraram gazuas próprias para arrombar portas de residências e outros objetos.

O trio teria tentado, momentos antes, introduzir-se, por arrombamento, num apartamento, cujos locatários estarão ausentes, de férias, no Algarve.

Dois dos cidadãos georgianos encontram-se em situação ilegal em território nacional, motivo pelo qual foram detidos para serem presentes a tribunal, prevendo-se que venham a ser entregues ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) para os ulteriores procedimentos legais.

Um terceiro cidadão georgiano terá sido colocado em liberdade.

 




Publicar um comentário

0 Comentários