02.07.2016
Três homens, suspeitos de traficarem cocaína nas áreas de S. Domingos de Rana, concelho de Cascais, e no Cacém (Sintra) foram detidos pela PSP, que lhes confiscou tochas e petardos.
Os suspeitos, de 31,32 e 40 anos, foram detidos por agentes da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Sintra.
Na sequência de nove mandados de busca, os policias apreenderam 1.291 doses de cocaína, duas tochas e 26 petardos.
As buscas, judicialmente autorizadas, permitiram ainda confiscar três armas brancas, nove telemóveis, duas viaturas, 610 euros em numerário e utensílios e substâncias para acondicionamento, empacotamento e corte da droga.
Vários blocos de notas com registo de dívidas de "clientes" foram, igualmente, confiscados pelos agentes.
Segundo a PSP, os suspeitos atuavam, preferencialmente no tráfico de droga na área de S. Domingos de Rana e no Cacém.
Submetidos a primeiro interrogatório judicial, dois viram confirmadas a prisão preventiva e um outro foi libertado, mediante apresentações bissemanais.


0 Comentários