Gang faz explodir multibanco e foge com milhares

Por cascais24

07.07.2016
Cinco desconhecidos, encapuzados, fizeram explodir esta quinta-feira, de madrugada, uma caixa Multibanco, no Murtal, Parede, e fugiram com milhares de euros.

O multibanco está instalado junto a um estabelecimento comercial, que sofreu danos, entre a avenida Infante D. Henrique e a rua António Seco, no Murtal.

Segundo soube Cascais24,  o multibanco tinha sido abastecido ontem.

Os assaltantes, que atuaram pouco depois das quatro horas da manhã, utilizaram uma botija de gás e um extintor e a explosão causou grande sobressalto entre os moradores.

Segundo moradores que terão testemunhado a ação, o grupo pôs-se em fuga numa viatura escura.

A PSP da Parede acionou, entretanto, a Unidade Nacional de Combate ao Terrorismo da Polícia Judiciária (PJ), que ficou encarregue da investigação.

Suspeita-se que este ataque tenha sido protagonizado pelo mesmo gang que, no passado dia 23 de junho, também de madrugada, fez explodir o multibanco instalado no exterior no edifício da sede do Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos, em Carcavelos.

O ataque à caixa Multibanco, na rua das Tulipas, registou-se depois das três horas da madrugada, também a uma quinta-feira.




Publicar um comentário

0 Comentários