Operação "Surfista" retirou de circulação 200 mil euros em droga

Por Cascais24

10.06.2016
O haxixe retirado de circulação em três ofensivas lançadas pela brigada Antidroga da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Cascais na Operação "Surfista" tinha um valor de mercado aproximado aos 200 mil euros.

Conforme Cascais24 avançou no dia 7 e agora a PSP veio confirmar, a última fase do inquérito coordenado pelo Ministério Público de Cascais culminou esta semana na detenção de uma mulher, alegada "cotabilista" da rede, encontrada na posse de mais de 17 mil em casa, no bairro do Fim do Mundo, e de dois homens. 

Dos três, apenas um deles viu confirmada a prisão preventiva, encontrando-se os outros dois com apresentações semanais e a proibição de contatos entre os membros da rede.

Neste momento, são dois os suspeitos em prisão preventiva: o alegado líder da rede, um homem, de 31 anos, detido em maio e agora um presumível cúmplice.

 
Ao todo, nas suas três fases, a investigação a esta rede levou à apreensão de 100 quilos de haxixe, mais de 34 mil euros em dinheiro e de quatro viaturas topo de gama.  


O alegado líder da rede, dedicava-se à prática do surf nas praias da linha de Cascais, não lhe era conhecido qualquer modo de vida legal e, para além disso, levava uma vida de luxo.


Última noticia relacionada

"Contabilista" de traficante surfista guardava 17 mil euros em casa 








Comentários

Mais procuradas