Turista espanhol desaparecido na Marina encontrado inanimado em Lisboa

Por Cascais24

12.08.2016
O turista espanhol, desaparecido desde quarta-feira à tarde, na Marina de Cascais, foi encontrado inanimado, caído na via pública, em Ajuda, Lisboa, esta sexta-feira de madrugada, apurou Cascais24.

O cidadão espanhol foi conduzido ao Hospital de São José, tendo a família, de férias em Cascais, sido contatada pela PSP.

Conforme Cascais24 avançou em primeira mão, a PSP de Cascais procurava desde quarta-feira o turista espanhol, na casa dos 50 anos. Encontrava-se acompanhado da mulher, num café, na Marina de Cascais e ausentou-se, por volta das duas horas da tarde, não voltando a aparecer.

O turista sofre de doença, com perda de orientação e a mulher participou o seu desaparecimento na Esquadra de Turismo da PSP de Cascais.  O casal devia ter regressado esta quinta-feira a Espanha.

Nas últimas horas, a Divisão Policial da PSP de Cascais teve mobilizados vários efetivos nas buscas e, inclusivamente, lançou um alerta, com a foto do cidadão espanhol, o que, em parte, terá facilitado a sua identificação na urgência do Hospital de São José, através do respetivo posto policial avançado.

Noticia relacionada 

PSP procura turista espanhol desaparecido na Marina de Cascais 




Comentários

NOTICIAS mais lidas

BARES E DISCOTECAS DE CASCAIS NA MIRA DA OPERAÇÃO "SURTO" DA ASAE

Novos autocarros com videovigilância

Pedófilo que abusaria de criança desde os 13 anos em prisão preventiva

COVID19. Laboratórios Quilaban de ex-vereador João Cordeiro oferecem ventiladores ao hospital de Cascais para ajudar a salvar vidas

GNR lança campanha para travar acidentes e mortes com motos

Foi a casa buscar caçadeira para "acalmar ânimos" mas acabou desarmado por dono de café em Tires

PJ que terá desviado 200 mil euros de cofre milionário de mansão da Quinta da Marinha em silêncio

CAXIAS vai receber 1º Campeonato Nacional de Pesca Desportiva para Surdos

E, prestar contas, não?

Tinha em casa soqueira e pistola de alarme