Turista espanhol desaparecido na Marina encontrado inanimado em Lisboa

Por Cascais24

12.08.2016
O turista espanhol, desaparecido desde quarta-feira à tarde, na Marina de Cascais, foi encontrado inanimado, caído na via pública, em Ajuda, Lisboa, esta sexta-feira de madrugada, apurou Cascais24.

O cidadão espanhol foi conduzido ao Hospital de São José, tendo a família, de férias em Cascais, sido contatada pela PSP.

Conforme Cascais24 avançou em primeira mão, a PSP de Cascais procurava desde quarta-feira o turista espanhol, na casa dos 50 anos. Encontrava-se acompanhado da mulher, num café, na Marina de Cascais e ausentou-se, por volta das duas horas da tarde, não voltando a aparecer.

O turista sofre de doença, com perda de orientação e a mulher participou o seu desaparecimento na Esquadra de Turismo da PSP de Cascais.  O casal devia ter regressado esta quinta-feira a Espanha.

Nas últimas horas, a Divisão Policial da PSP de Cascais teve mobilizados vários efetivos nas buscas e, inclusivamente, lançou um alerta, com a foto do cidadão espanhol, o que, em parte, terá facilitado a sua identificação na urgência do Hospital de São José, através do respetivo posto policial avançado.

Noticia relacionada 

PSP procura turista espanhol desaparecido na Marina de Cascais 




Publicar um comentário

0 Comentários