Menores despistam-se com carro furtado e provocam um ferido em Alcabideche

Por Redação CASCAIS24

18.10.2016
Dois menores foram intercetados e identificados pela GNR de Alcabideche depois de, esta segunda-feira, ao final da tarde, terem-se despistado com o veículo que tinham furtado, colidindo com duas outras viaturas, provocando um ferido leve, junto ao Autódromo do Estoril, confirmou a CASCAIS24 fonte oficial da guarda republicana.

Os menores, de 14 e 15 anos, tinham furtado uma viatura em Cascais e deslocaram-se para a área de Alcabideche.

Foram avistados, pela primeira vez, na estrada do Pisão e seguidos discretamente, mas ao aperceberem-se de que uma patrulha da GNR estava no seu encalço, aceleraram e, ao descreverem uma curva, perto do Autódromo do Estoril, acabaram por despistar-se.

Acabaram por colidir com duas outras viaturas, causando ferimentos leves no condutor de uma delas, que teve necessidade de ser transportado pelos Bombeiros Voluntários de Alcabideche à urgência do Hospital de Cascais.

Depois de identificados, os menores foram entregues às respetivas famílias. O processo segue agora para o Tribunal de Família e Menores de Cascais.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Anónimo18/10/16

    o que tenho a dizer sobre isto é que os jogos e o filmes incentivam a coisas destas... depois metem a culpa em crianças..

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20/10/16

    Discordo completamente. A educação que recebem é a culpada. Os jogos devem de ser visionados pelos pais ou adultos responsáveis e incutido aos jovens valores e responsabilidades.

    ResponderEliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)