PSP identifica cinco jovens suspeitos de agressão a murros e pontapés a revisor

Por Redação CASCAIS24

20.12.2016
Um grupo de dois rapazes e três raparigas, com idades entre os 15 e os 20 anos, foi intercetado e identificado esta terça-feira, de manhã, por agentes da Divisão de Segurança a Transportes Públicos da PSP por suspeita de, momentos antes, terem agredido com murros e pontapés um revisor do comboio que fazia a ligação entre Cais do Sodré e Cascais.

Os jovens suspeitos, que estão em gozo de férias escolares, terão entrado na estação de Santos, depois de terem passado a noite em bares e discotecas daquela área, viajavam no comboio sem que fossem possuidores de título de transporte válido.

No interior do comboio os cinco jovens foram interpelados por um revisor, que procedia à fiscalização para a verificação de bilhética.

Ao serem abordados para ato de fiscalização, os cinco jovens atuando de forma concertada, aproveitaram a paragem da composição na estação de Paço de Arcos e, com recurso à força física, empurraram o revisor para a plataforma e, em ato contínuo, desferiram-lhe murros e pontapés. 

Em auxílio do revisor veio um vigilante, o que colocou o grupo em debandada.

Informados da descrição física e da indumentária que os jovens trajavam, agentes da PSP da Divisão de Segurança a Transportes Públicos vieram, minutos depois, a avistar e intercetar os suspeitos no jardim de Paço de Arcos, procedendo à sua identificação para posterior procedimento criminal.

Já o revisor da CP teve necessidade de receber tratamento hospitalar, informou, entretanto, a PSP.

Enviar um comentário

0 Comentários