Furtou autorrádio com ajuda de atacador

Por Redação CASCAIS24

21.11.2016
Um homem, de 41 anos, foi detido sábado, de madrugada, em Carcavelos, pouco depois de ter furtado um autorrádio do interior de um veículo estacionado, cuja porta do lado do condutor logrou abrir com recurso a um atacador com laço, que introduziu até ao respetivo fecho.

O veículo encontrava-se estacionado na rua de Olivença e o suspeito foi intercetado por agentes da 56ª. Esquadra da PSP, da Divisão Policial de Cascais na rua Manuel Gomes da Costa, relativamente perto.

O homem, com um capuz na cabeça e uma mochila às costas transportava não só o autorrádio furtado momentos antes, como, também uma lanterna e uma chave de bocas.

Ao ser confrontado sobre a origem do autorrádio, o suspeito começou por afirmar que o tinha encontrado, mas pouco depois, os agentes lograram visualizar na rua de Olivença o veículo, que tinha a porta do lado do condutor encostada e no interior do qual faltava o equipamento.

Depois de conduzido e identificado nas instalações policiais, o homem foi libertado e notificado para comparecer esta segunda-feira no tribunal de Cascais.


 

Publicar um comentário

0 Comentários