Junta oferece carro patrulha à PSP do Estoril

Por Redação CASCAIS24
O novo carro -patrulha a ser entregue esta quinta-feira pelo presidente da Junta Pedro Morais Soares

30.01.2017


A Junta de Freguesia de Cascais e Estoril, liderada pelo centrista Pedro Morais Soares, acaba de oferecer à PSP do Estoril um novo carro-patrulha, destinado aos programas de patrulhamento de proximidade – idosos em segurança, comércio seguro e férias em segurança.

A cerimónia de entrega da nova viatura, que custou 18.500 euros, tem lugar na próxima quinta-feira, dia 2 de fevereiro, pelas dez horas da manhã, na 51.ª Esquadra, na avenida de Portugal, no Estoril, segundo anuncio publicado na página da Internet da Junta de Freguesia de Cascais e Estoril.

De acordo com a autarquia, “o investimento na aquisição da viatura, surge no seguimento da política de proximidade junto das forças de segurança e Bombeiros da freguesia de Cascais e Estoril”.

Nos anos anteriores, sublinha a autarquia, a Junta de Freguesia comparticipou na aquisição de uma viatura, entregue à 50.ª esquadra da PSP de Cascais e 10 bicicletas e respetivo equipamento afetas ao patrulhamento de proximidade, carro de comando para os Bombeiros Voluntários de Cascais e central de comunicações para os Bombeiros do Estoril.

Publicar um comentário

0 Comentários