Agentes da PSP salvam mulher de afogamento e Bombeiros do Estoril resgatam-na de ravina

Por Redação CASCAIS24

22.01.2017
Uma mulher, com cerca de 30 anos, foi salva de afogamento por agentes da PSP e posteriormente resgatada com vida pelos Bombeiros Voluntários do Estoril de uma ravina, este sábado à noite, na Ponta do Sal, em São Pedro do Estoril.

A mulher, com vários ferimentos graves, foi transportada para o Hospital de São Francisco Xavier, no Restelo.

O alerta chegou pouco depois das onze horas da noite, dado por pescadores amadores que terão visto a mulher cair da ravina para a água.

Os primeiros a chegar foram agentes da PSP da Divisão Policial de Cascais que, depois de terem descido a ravina, com cerca de 20 metros, descobriram a vítima dentro de água, em risco de afogamento e lograram-na resgatar para lugar mais seguro até à chegada das equipas de socorro.

A mulher, que estaria inconsciente, foi depois estabilizada e resgatada pelas escarpas pelos Bombeiros Voluntários do Estoril, numa operação que durou cerca de uma hora, segundo confirmou, a Cascais24, o comandante Hugo Santos, daquela corporação.

Não são conhecidas as circunstâncias em que a mulher, que estava sozinha, caiu na ravina e foi parar às águas.

No local compareceram os Bombeiros Voluntários do Estoril, apoiados por uma ambulância da corporação de Parede, bem como agentes da PSP e da Polícia Marítima de Cascais.

 



Publicar um comentário

0 Comentários